Fevereiro Roxo e Laranja-Conscientização da lúpus, do Mal de Alzheimer e da fibromialgia.

Publicado em: 01/02/2019 11:42 | Fonte/Agência: Secretaria de Saude

Apesar de ser mais curto que os demais, fevereiro é um dos meses com mais causas engajadas.

O período é referente ao combate da conscientização da lúpus, do Mal de Alzheimer e da fibromialgia.

O segundo mês do ano também tem uma campanha "alaranjada", para conscientizar sobre a leucemia.

Se você precisa de ajuda procure o PSF Zilda Maria Pinto no nosso município.

UNIDADE DE SAUDE ZILDA MARIA PINTO

Rua: RUA ANTONIO RAIMUNDO FERRAZ