Inscrições para às provas da Banca do CESEC

Publicado em: 16/06/2023 09:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente

Estão abertas as inscrições para às provas da Banca do CESEC de conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio no Município de Taquaraçu de Minas.

O Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec) é uma escola semipresencial que faz parte da Rede Estadual de Ensino e presta serviços aos jovens e adultos que não concluíram seus estudos na idade de direito.

É uma oportunidade para você que não conseguiu finalizar os estudos!

Requisitos para realizar prova:

* Ensino Fundamental - 15 anos completos;

* Ensino Médio - 18 anos completos.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Humberto Marques, 15 - Centro, Taquaraçu De Minas ( Em frente ao Correios), entre os dias 19 a 23 DE JUNHO para realizar inscrição.

Documentos necessários no ato da inscrição: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Informações: 3684-1121

#PrefeituraDeTaquaraçuDeMinas #Educação #CESEC #ConclusãoDeEstudos