Inscrições para o Projeto Esporte na Cidade

Publicado em: 04/04/2023 16:30 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes,Cultura,Turismo e Lazer

Inscrições para o Projeto Esporte na Cidade

A Prefeitura de Taquaraçu de Minas informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Esporte na Cidade – Bom de Bola, Bom na Escola.

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação, alunos (as) entre 06 a 18 anos da rede pública de ensino terão aulas de futebol de campo, sendo duas aulas semanais de iniciação esportiva.

O objetivo do projeto é democratizar a prática do futebol de base no município e promover condições favoráveis ao desenvolvimento da modalidade entre crianças e adolescentes do nosso município, promovendo políticas públicas de esporte e lazer para os jovens.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de abril na Escola Municipal Carlos Sá, no Engenho ou na Casa de Cultura, no centro.

Os interessados (as) deverão apresentar os seguintes documentos:

- Carteira de identidade e CPF dos pais ou responsáveis;

- Carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno;

- Comprovante de matrícula escolar;

- Comprovante de residência.

O deslocamento e alimentação dos alunos é de responsabilidade dos pais ou responsáveis. Venha fazer parte do nosso time!

Informações: 31 97260-0810

#PrefeituraDeTaquaraçuDeMinas