NOTA OFICIAL SOBRE A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARAÇU DE MINAS

Publicado em: 20/03/2020 20:05

A Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas, SUSPENDEU O ATENDIMENTO AO PÚBLICO DE FORMA PRESENCIAL a partir de sexta-feira, dia 20/03/2020. Esta susensão de atendimento se dá seguindo orientações dos governos federal e estadual, OMS (Organização Mundial de Saúde) e órgãos reguladores de saúde.Esta ação é por TEMPO INDETERMINADO e busca evitar a aglomeração de pessoas para previnir a propagação do novo coronavírus.

Conforme a prefeitura, os serviços internos não foram suspensos. Os atendimentos aos cidadãos serão realizados por telefone - (31) 3684-1380 e e-mails enviados pelo site da prefeitura www.taquaracudeminas.mg.gov.br.

A prefeitura ainda orienta a todos que evitem aglomerações e tomem todos os cuidados em a higiene.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS.