Inauguração da Feira da Agricultura Familiar de Taquaraçu de Minas

Publicado em: 20/07/2019 08:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas

Inauguração da Feira da Agricultura Familiar de Taquaraçu de Minas

1º Feira livre da Agricultura Familiar

Inauguração da Feira livre da Agricultura Familiar de Taquaraçu de Minas!

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Agricultura ,Pecuaria e Meio Ambiente e apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Taquaraçu de Minas inaugurou a 1º Feira livre da Agricultura Familiar, que contou com a participação da população e autoridades.
Na oportunidade esteve presente o prefeito Cidinho ,varios vereadores que vieram prestigiar e apoiar o produtor rural do municipio.

O Prefeito Municipal Cidinho, ressaltou as ações que já foram implantadas no município, além de incentivar os feirantes nessa nova caminhada árdua. Finalizando agradeceu a comunidade presente e todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso do evento.
A feira funcionará todos os sábados de 07:00h  ás 13:00 horas, no Largo do Rancho.

ADM-2017/2020